XP Investimentos

A XP começou em 2002 dando cursos e palestras para as pessoas que queriam investir na bolsa de valores na época.
Os últimos anos foram de grande crescimento para a XP e a empresa se tornou a maior corretora independente do Brasil.

Em 2014, comprou a corretora Clear e, em dezembro de 2016, comprou a Rico, a segunda maior corretora do Brasil.

Com isso, a XP Investimentos consolidou sua atuação no mercado de investimentos do Brasil e pisou no acelerador para ganhar cada vez mais mercado.


Vantagens de um Assessor de Investimentos

Na XP, os assessores estão continuamente perto de você e dos seus investimentos, tirando dúvidas, apontando riscos, apresentando oportunidades e produtos alinhados ao seu perfil de investidor.

Os assessores estão sempre disponíveis para cuidar da sua vida financeira, de acordo com as suas necessidades. E a longo prazo, oferece soluções para você ficar tranquilo não só hoje, mas também no futuro.

O assessor é especializado em investimentos. Ele reconhece o mercado financeiro como ninguém e sabe que uma oportunidade bem aproveitada pode fazer suas aplicações renderem muito.

Plataforma Aberta

Com esse diferencial você tem acesso a mais de 40 bancos e mais de 500 fundos em um só lugar o que facilita o comparativo e tomada de decisão de compra. Que é como você faz suas compras hoje em dia.

Investir através de uma corretora é mais rentável que investir com o banco e um grande diferencial também são as taxas.

Não existe taxa de custódia, taxa de TED, taxa de tesouro direto e ainda conta com uma Assessoria de investimentos Gratuita.

Vale a pena ter um assessor de investimentos para te ajudar a fazer as aplicações.

Conclusão

Os assessores de investimento estão sempre disponíveis para cuidar da sua vida financeira, de acordo com seu perfil e as suas necessidades.

A longo prazo, um assessor de investimentos oferece soluções para você ficar tranquilo não só hoje, mas também no futuro.