Investir com Especialista ou Generalista

Generalista ou Especialista? Cuide de perto de seus Investimentos

Você sabe a diferença entre o gerente de banco e o assessor de investimentos?
No banco, você tem um gerente para cuidar da sua conta corrente e de suas operações de rotina. No entanto, na hora de planejar o futuro e decidir onde investir, é melhor contar com a ajuda de um profissional especializado.

Descubra o que cada um deles pode fazer por você.

Para hoje ou para o futuro?

Seu gerente é responsável por cuidar do dia a dia da sua conta corrente, como pagamento de contas, transferências, empréstimos e outras coisas ligadas à sua conta.Já o assessor de investimentos vai estudar tudo o que compõe a sua estrutura financeira atual e seu estilo de vida, para descobrir o melhor investimento para você a curto, médio e longo prazo.
Cuidar de longe ou bem de perto?
No banco, o seu gerente precisa lidar diariamente com centenas de contas diferentes. Por isso, ele só se aproxima quando você possui uma necessidade especial.

Na Visão Investimentos, os assessores estão continuamente perto de você e dos seus investimentos, tirando dúvidas, apontando riscos, apresentando oportunidades e produtos alinhados ao seu perfil de investidor.

Generalista ou especialista?
O trabalho do gerente se baseia em uma rotina que envolve cuidar da sua conta corrente e vender os produtos bancários adequados ao seu dia a dia.

O assessor é especializado em investimentos. Ele reconhece o mercado financeiro como ninguém e sabe que uma oportunidade bem aproveitada pode fazer suas aplicações renderem muito.

Produtos próprios ou plataforma aberta?

O gerente é obrigado a trabalhar apenas com os produtos financeiros do próprio banco. Isso limita sua capacidade de entregar uma carteira de investimentos totalmente adaptada a você e seus objetivos.

Na Visão Investimentos, os assessores contam com a melhor plataforma de investimento do mercado financeiro e estão sempre em busca de novos e melhores investimentos em diferentes instituições financeiras.

Os assessores de investimento estão sempre disponíveis para cuidar da sua vida financeira, de acordo com seu perfil e as suas necessidades oferecendo soluções para você ficar tranquilo não só hoje, mas também no futuro.

Preencha o formulário para saber como um Profissional Especialista pode te ajudar a ter mais rentabilidade de acordo com o seu perfil e objetivo.


6 Melhores Investimentos para 2020?

Ações 2020

Invista em ações e seja sócio das principais empresas do país. Além de poder ganhar com o crescimento e distribuição de lucro das empresas, com a XP, você aprenderá estratégias para aproveitar o crescimento da Bolsa de Valores.

Fundos Imobiliários 2020

Os Fundos de Investimento Imobiliário (FII) são formados por investidores que aplicam em negócios imobiliários, desde o desenvolvimento de um empreendimento até imóveis prontos, obtendo retorno pela exploração dos locais.

COE 2020

O COE (Certificado de operações estruturadas) é um tipo de investimento que mescla elementos de Renda Fixa e Variável e seu capital pode ser parcial ou totalmente protegido contra perdas nominais do valor investido.

Fundos de Investimento 2020

Tipo de aplicação financeira que reúne recursos de um conjunto de investidores, permitindo assim investir em uma variada cesta de ativos, em diferentes mercados. Pode englobar, Derivativos, Commodities, Ações, entre outros.

Renda Fixa CDB 2020

Se você está começando a investir, um dos investimentos mais simples e populares do mercado é o CDB. Este é um investimento que, além de ser tão seguro quanto a poupança, tem uma rentabilidade maior ainda.

Tesouro Direto

O Tesouro Direto é um dos investimentos mais populares do Brasil. Um dos motivos para isso é o fato de o programa realizar a negociação de títulos públicos, que são os títulos mais seguros do mercado.

Como a Taxa Selic influencia nos Melhores Investimentos para 2020

A Taxa Selic passou por uma nova baixa e está em 4,25% ao ano . Se você coloca todo seu dinheiro em apenas uma aplicação, qualquer surpresa ou pode consumir seu patrimônio. Diversificar é o caminho para se manter ganhando dinheiro e não sofrer com quedas na taxa Selic, por exemplo. Ao diversificar, o investidor pode aprender e conhecer as diversas opções. Também pode apostar em aplicações diferentes, como ações. A diversificação é o segredo da rentabilidade experimentada pelos cotistas de fundos multimercado. Essas aplicações aliam diversos produtos de renda fixa e variável. A possibilidade de ganhos aumenta, mas os riscos também.