Estratégias para Aumentar a Rentabilidade e Segurança de seus Investimentos

2020 está sendo um ano de grandes mudanças estruturais em nosso país e o Mercado está bastante agitado com o Coronavirus, petróleo e notícias que impactam bastante no Mercado Financeiro.

Apesar da queda no curto prazo, os Investidores e as instituições estão otimistas porém atentos com a evolução da agenda reformista que o Brasil e o mundo estão passando ter alguém acompanhando o mercado em tempo real pode ser a melhor estratégia para manter seus investimentos no caminho correto e neste momento fazer os melhores ajustes de rota.

Pelo momento de mudança que estamos enfrentando, com queda de juros e expectativa de crescimento da atividade econômica estão aparecendo boas alternativas para você melhorar a rentabilidade dos seus investimentos independente do seu objetivo e perfil de risco.

Nós acompanhamos o Mercado Financeiro todos os dias em busca das melhores oportunidades para ajudar você a ter uma boa gestão de risco com ótima rentabilidade. Conte conosco para receber recomendações e informações relevantes exclusivas para lhe auxiliar na tomada de decisões.

  • SELIC deve permanecer baixa por um bom tempo em níveis que nunca vimos antes.
  • INFLAÇÃO está se mostrando controlada próxima ao nível de 4%aa pelos próximos 3 anos, porém trata-se do indicador que conta com algumas variáveis incontroláveis por este motivo temos que ficar atentos aos possíveis ajustes do mercado.
  • PIB podemos perceber uma atividade econômica crescente próximo ao nível de 2,3%aa (BC) de crescimento pelos próximos 3 anos, muito importante ficarmos atentos as políticas aplicadas no Brasil e como vai refletir em nossa economia.

Acreditamos que a Estratégia mais eficiente para melhorar a Gestão de Risco e Aumentar a Rentabilidade dos seus investimentos, diante de um mercado dinâmico, é contar com a ajuda de Assessores Qualificados para receber informações relevantes ao seu perfil no momento mais adequado, com transparência para facilitar sua tomada de decisão.

Preencha o formulário para conhecer as vantagens de nossa assessoria e melhorar a rentabilidade dos seus investimentos.


6 Melhores Investimentos para 2020:

Ações 2020

Invista em ações e seja sócio das principais empresas do país. Além de poder ganhar com o crescimento e distribuição de lucro das empresas, com a XP, você aprenderá estratégias para aproveitar o crescimento da Bolsa de Valores.

Fundos Imobiliários 2020

Os Fundos de Investimento Imobiliário (FII) são formados por investidores que aplicam em negócios imobiliários, desde o desenvolvimento de um empreendimento até imóveis prontos, obtendo retorno pela exploração dos locais.

COE 2020

O COE (Certificado de operações estruturadas) é um tipo de investimento que mescla elementos de Renda Fixa e Variável e seu capital pode ser parcial ou totalmente protegido contra perdas nominais do valor investido.

Fundos de Investimento 2020

Tipo de aplicação financeira que reúne recursos de um conjunto de investidores, permitindo assim investir em uma variada cesta de ativos, em diferentes mercados. Pode englobar, Derivativos, Commodities, Ações, entre outros.

Renda Fixa CDB 2020

Se você está começando a investir, um dos investimentos mais simples e populares do mercado é o CDB. Este é um investimento que, além de ser tão seguro quanto a poupança, tem uma rentabilidade maior ainda.

Tesouro Direto

O Tesouro Direto é um dos investimentos mais populares do Brasil. Um dos motivos para isso é o fato de o programa realizar a negociação de títulos públicos, que são os títulos mais seguros do mercado.

Como a Taxa Selic influencia nos Melhores Investimentos para 2020

A Taxa Selic passou por uma nova baixa e está em 3,75% ao ano. Se você coloca todo seu dinheiro em apenas uma aplicação, qualquer surpresa ou pode consumir seu patrimônio. Diversificar é o caminho para se manter ganhando dinheiro e não sofrer com quedas na taxa Selic, por exemplo. Ao diversificar, o investidor pode aprender e conhecer as diversas opções. Também pode apostar em aplicações diferentes, como ações. A diversificação é o segredo da rentabilidade experimentada pelos cotistas de fundos multimercado. Essas aplicações aliam diversos produtos de renda fixa e variável. A possibilidade de ganhos aumenta, mas os riscos também.