Confira as aberturas e fechamentos de fundos desta semana, na plataforma XP – 27/01 a 31/01

Fundos de investimento 2020

Se você chegou até aqui querendo saber se fundos de investimento 2020 são uma boa opção, então veio ao lugar certo!

Saiba que você já deu o primeiro passo para ter sucesso nos investimentos, que é justamente pesquisar e se informar sobre como funciona cada modalidade.

XPLG11 é um fundo imobiliário do tipo tijolo. Seus investimentos são direcionados em propriedades comercias do segmento galpões.

Fundos de tijolo como o XPLG11 possuem essa característica pelo motivo de obterem imóveis físicos, podendo o fundo rentabilizar através da compra ou construção para gerar aluguéis ou também ganhar com a venda dos imóveis.

Existem diversos tipos de fundos de renda fixa disponíveis no mercado brasileiro. Podemos, no entanto, dividi-los em três grandes grupos de fundos de renda fixa mais buscados pelos investidores: os fundos referenciados, os fundos não referenciados e os fundos de crédito privado.

O mês de agosto pode até não ter sido generoso com a Bolsa brasileira, diante da queda de 0,67% do Ibovespa, mas as turbulências vindas especialmente do cenário externo ainda parecem longe de atrapalhar o desempenho de muitos fundos neste ano. Pelo contrário.

investimentos em ações é algo muito importante para os investidores que desejam diversificar suas aplicações e ter mais rentabilidade do que em qualquer título que a renda fixa poderia oferecer.

Os fundos de investimentos têm muito mais em comum do que o nome, mas tratá-los como ativos com a mesma função é um erro grosseiro. Para que você não tenha mais dúvidas, este artigo apresentará quatro tipos de fundos de investimento e suas características, explicando a que tipo de investidor são mais indicados. Siga conosco!

Custos para Investir

Quando um investidor compra uma aplicação, ele quer ver seu dinheiro render o máximo possível. Para que isso ocorra, deve-se observar não só a rentabilidade do investimento. Os custos para investir tomarão parte da rentabilidade, portanto devem ser contabilizados. As taxas cobradas variam de acordo com a aplicação.