Investir em Renda Fixa

Entenda como funcionam as melhores aplicações de renda fixa do Brasil, receba juros na sua conta todos os meses, fuja das elevadas taxas cobradas pelos bancos e faça seu dinheiro render muito mais que na caderneta de poupança, em CDB de grande banco, em fundos de grandes bancos, em PGBL e VGBL de grandes bancos, etc.

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA RENDA FIXA

SEGURANÇA
As aplicações de renda fixa são bem mais seguras que a Bolsa porque, no momento em que investe, você já sabe a remuneração que deve receber

RETORNO ELEVADO
Como o Brasil tem as maiores taxas de juros do mundo, os investimentos em renda fixa no país vão pagar os melhores retornos do planeta

TAXA ZERO
Em muitas aplicações de renda fixa, o investidor vai receber exatamente o que foi combinado, sem descontos de nenhum tipo de taxa adicional

ISENTO DE IR
Diversas aplicações de renda fixa são isentas de Imposto de Renda pela legislação brasileira – o investidor, portanto, fica com todo o lucro da operação

PARA TODOS
Não importa se você se considera rico ou pobre, conservador ou agressivo e experiente ou leigo: todo investidor deve ter renda fixa na carteira


Melhores Investimentos em Renda Fixa

  • SELIC deve permanecer baixa por um bom tempo em níveis que nunca vimos antes.
  • INFLAÇÃO está se mostrando controlada próxima ao nível de 4%aa pelos próximos 3 anos, porém trata-se do indicador que conta com algumas variáveis incontroláveis por este motivo temos que ficar atentos aos possíveis ajustes do mercado.
  • PIB podemos perceber uma atividade econômica crescente próximo ao nível de 2,5%aa de crescimento pelos próximos 3 anos, muito importante ficarmos atentos as políticas aplicadas no Brasil e como vai refletir em nossa economia.

6 Melhores Investimentos de Renda Fixa

Fundos de Renda Fixa

Fundos de renda fixa são uma categoria de fundos de investimento. Diferente de outros fundos, estes têm um percentual (80%, em geral) pré-determinado de investimentos em aplicações de renda fixa.

CDB

CDB, um título de renda fixa emitido por bancos para captar dinheiro e financiar suas atividades. Em troca deste empréstimo ao banco, o mesmo irá devolver ao investidor a quantia aplicada mais o juro acordado.

Debêntures

As debêntures são valores mobiliários que representam dívidas de médio e longo prazos de Sociedades Anônimas (emissoras).

CRI

Os Certificados de Recebíveis Imobiliários são títulos lastreados em créditos imobiliários, representativos de parcelas de um direito creditório.

CRA

Os Certificados de Recebíveis do Agronegócio estão vinculados a direitos creditórios originários de negócios realizados, em sua maioria, por produtores rurais ou suas cooperativas, relacionados ao financiamento da atividade agropecuária.

LCI/LCA

Instrumento de captação que pode ser emitido por instituições autorizadas pelo Banco Central, com objetivo de financiar o setor imobiliário que tem como lastro financiamentos imobiliários garantidos por hipoteca ou alienação fiduciária do imóvel.

Como a Taxa Selic influencia nos Melhores Investimentos para 2020

A Taxa Selic passou por uma nova baixa e está em 4,25% ao ano . Se você coloca todo seu dinheiro em apenas uma aplicação, qualquer surpresa ou pode consumir seu patrimônio. Diversificar é o caminho para se manter ganhando dinheiro e não sofrer com quedas na taxa Selic, por exemplo. Ao diversificar, o investidor pode aprender e conhecer as diversas opções. Também pode apostar em aplicações diferentes, como ações. A diversificação é o segredo da rentabilidade experimentada pelos cotistas de fundos multimercado. Essas aplicações aliam diversos produtos de renda fixa e variável. A possibilidade de ganhos aumenta, mas os riscos também.