Dólar deixa de cair

Dólar deixa de cair.

Às 12:14, o dólar recuava 0,07%, a 4,1839 reais na venda

O dólar rondava estabilidade ante o real nesta quinta-feira, abandonando queda de mais cedo, um dia depois de fechar no segundo maior nível da história para um encerramento.

A sessão era marcada por dados fracos em importantes economias globais, enquanto no Chile a moeda voltava a mostrar firme depreciação mesmo depois de o banco central local anunciar medidas para um peso em declínio.

Acompanhe o Dólar Hoje.

Dólar deixa de cair

dolar-deixa-de-cair

Compre ações e se torne sócio das maiores empresas do Brasil.

Dólar deixa de cair

Às 12:14, o dólar recuava 0,07%, a 4,1839 reais na venda. Na mínima, a cotação foi a 4,1640 reais na venda (-0,55%) e na máxima bateu 4,1940 reais (+0,17%).

Na sessão anterior, o dólar fechou no segundo maior nível da história para um encerramento no mercado à vista, a 4,1869 reais na venda, com alta de 0,48%, impulsionado por pressões políticas vindas de vizinhos latino-americanos e pela incerteza comercial no exterior.

O dólar futuro de maior liquidez registrava alta de 0,31% neste pregão, a 4,1875 reais.

A sessão também era marcada por dados internacionais decepcionantes. O crescimento da produção industrial da China desacelerou significativamente mais do que o esperado em outubro, enquanto na Europa a Alemanha evitou apenas por pouco uma recessão.