Alaska Asset

O Fundo Alaska é um fundo de investimentos administrado pela empresa Alaska Asset Management, fundada em 2015 e vista como uma gestora independente.

Os resultados obtidos por este fundo de investimento, de destacam por serem consistentes a longo prazo, além de trabalharem com a preservação do meio ambiente.

Através do Fundo Alaska, os investidores passam a ter conhecimento e clareza sobre:

  • A Independência Analítica, que os mostra como é importante ter consciência,sobre independência financeira e disponibiliza oportunidades para que a mesma seja alcançada.
  • O trabalho a longo prazo, para que os investidores consigam ter uma visão de futuro, trabalhando bem hoje para que os riscos dos próximos hoje sejam amenizados e os resultados colhidos sejam satisfatórios.
  • Ensinam a multidisciplinaridade, mostrando a importância de conhecer vários tópicos para que o investimento seja feito de forma correta.
  • Trabalham com uma visão e atitude de dono, que é o caminho para que os investidores obtenham sucesso com o fundo da Alaska Asset.
  • Através do Fundo Alaska, os investimentos passam a representar aquilo que as pessoas que buscam sucesso financeiro sempre buscaram.

Este fundo de investimento possui algumas variações e escolher a melhor delas é muito importante para que você seja enquadrado na modalidade correta e seu investimento seja feito de forma eficaz.

O Alaska Black Fundo de Investimento em Cotas de Fundo de Investimento em Ações BDR Nível I investe ao menos 97% de seus recursos em cotas do fundo de investimento Alaska Black Master Fundo de Investimento em Ações, que por sua vez adota uma estratégia de análise fundamentalista, buscando sobretudo companhias com um considerável potencial de valorização nos médio e longo prazos.

O público do Alaska Black FIC Fundo de Investimento em Ações BDR Nível I é de investidores qualificados. Seu investimento mínimo inicial é de R$ 5 mil e o adicional mínimo é de R$ 1 mil. A taxa de administração é de 2% ao ano, além de ser cobrada uma taxa de performance de 20% sobre o valor acima do registrado pelo índice IPCA + 6%. Sobre Imposto de Renda, a alíquota é de 15% de tributação sobre os rendimentos do fundo, descontada no momento do resgate.